segunda-feira, 7 de maio de 2012

CLORETO DE MAGNÉSIO PA - PARA ANÁLISE  - USO O VETEC 


                                     F  A T O   R  E A L 


NÃO É REMÉDIO - É UM SAL - PORTANTO É UM ALIMENTO,


MINHA EXPERIÊNCIA E MINHA CURA DAS DORES ARTRÍTICA - CAUSADA PELA PSORÍASE.


Primeiro: Com certeza Psoríase ou qualquer enfermidade tem cura, pois o que não se sabe ainda por parte da medicina ainda é como se cura. Lembre que nós não nascemos com isso.

Segundo: Tanto  isto é verdade, que por uns 6 anos vivia à base de anti-inflamatórios, e por minha irmã ser Biomédica / Farmacêutica (Chefe de farmácia de posto de saúde),  tive acesso à todos os tipos de medicação. A cada vez a medicação fazia menos efeito, tanto para dores,  com os tais corticóides - pomada Psorex - que é Propionato de clobetasol ( Remédio + forte para as lesões ),  como para as dores ( anti-inflamatórios ) , que além fazer muito mal ao Fígado, que sabe-se hoje, que à Psoríase é uma doença auto-imune, pois é fruto  de nossa imunidade estar em processo super acelerado em relação aos padrões normais.

Terceiro: Sou Analista de Sistemas e minha profissão é lidar com dados - especificamente banco de dados. Busquei todas informações em relação à esta doença e o porque de estar me causando as dores, pois não queria + sentir dores e não tomar remédios. Se nós estamos sentindo dores é porque algo está inflamado e tem que se buscar a causa e algo que " conserte "  nosso sistema imunológico  e ofaça expelir naturalmente este agente que pode até ser um fungo ou bactéria, ainda não descoberto, afora de nosso corpo. Como sou muito cético em relação à religião , simpatias, etc..., mas ao contrário sempre acreditei que Phito-terapias ( ervas ) ou  homeopatia, pudesse resolver meu problema.

Quarto:  Descobri o Cloreto de Magnésio, para melhora das dores, pois age em nosso sistema imunológico.Hoje em dia o cloreto faz parte de estudos científicos, teses de mestrados, doutorados,etc...

Quinto: O + incrível neste simples sal é que ele age no seu corpo e mente como um todo e cura doenças em nosso corpo, que nem sabemos ainda que à temos.

Sexto: Conclusão: Hoje em dia ainda tomo o cloreto e sinto pouquíssimas dores ainda na mão - antes todo meu corpo doía.

Sétimo: Não tomo + nenhum remédio e só passo hidratante nas lesões  da pele - que tenho poucas.

Oitavo:  O cloreto não melhorou muito as lesõesmas praticamente me curou das dores.

Nono: Acredito que para as lesões deva ser uma dose - mais fraca da solução indicada para as dores.

Décimo: Como esta doença mexe num todo conosco, piora  nosso sono e como a qualidade do sono está diretamente ligada à nossa imunidade, esta doença parece agir como uma "reação em cadeia" - praticamente desestruturando nossa imunidade.

Faça um teste e tome à noite, só para você sentir como terá uma noite de sono até lúdica - com sonhos( algo que eu nem tinha mais).

Irei enviar, se vocês quiserem ,  um vasto material sobre o cloreto de magnésio PA.

Décimo-primeiro: Tem um site da Doutora Shirley Campos, que explica muito bem sobre o cloreto. Outro é de um médico que trata com auto-imunoterapia que também retrata muito bem através de vídeo.

Décimo-segundo: Hoje o cloreto é receitado por muitos cardiologistas - inclusive para uma amiga de minha mãe para prevenir  trombos nas artérias.

Décimo-segundo:  Para as lesões farei a terapia da cura pelo alho  e também  o chá da erva picão preto 
( Bidens - Pilosa ) .  Tenho certeza que está erva me trará grandes resultados para cura das lesões., pois há muitos relatos de cura verídica na internet.

Podem  me escrever,

Um gde abraço,
Fiquem com Deus,

Dino Felipe.

dinofelipe@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário